Image not available

Livros editados Zoe.

Escolha a sua mensagem e faça download.

Cicatrizes

Cicatrizes

Todos nós temos algumas cicatrizes no nosso corpo, quanto mais não seja temos uma que nos é comum a todos, o nosso umbigo esta como uma cicatriz natural, mas temos outras que adquirimos ao longo da vida e estas não são naturais, mas são testemunhas de que algo não aconteceu como você esperava, algo não correu como você planeou, elas dizem que houve dor e sofrimento envolvido, foi magoado, ferido e maltratado, as cicatrizes testemunham o fracasso de uma ação dizem que você errou e falhou.

Saber +

Creia no Amor

Creia no Amor

Falar do amor e não falar da maior expressão de amor em todos os tempos manifesta à humanidade não seria justo, quer acredite ou não a vida de Jesus Cristo e a sua entrega pela salvação da raça humana é sem duvida a maior expressão de amor. O leitor pode não comungar deste pensamento mas não temos como negar e é manifesto que o não podemos negar, Jesus na sua consciência entregou-se como "o bode expiatório" para a redenção e reconciliação do homem com Deus.

Saber +

Pela Fé

Pela Fé

Viver pela fé não é viver por aquilo que sente ou vê. Viver pela fé é viver seguro e convicto das coisas que não sente nem vê, mas que crê. É esta maneira de viver e de encarar a vida que lhe dará a vitória sobre o mundo....

Saber +

Justiça negada justiça consumada

Justiça negada justiça consumada

Justiça negada Justiça consumada, inicialmente um titulo algo paradoxal mas que se entende ao ler a descrição dos factos como ocorreram na detenção, julgamento e condenação à morte de Jesus de Nazaré. As leis que foram violadas tanto do direito romano como da lei mosaica seguida a risca pelos judeus da época..

Saber +

Nova Identidade

Nova Identidade

Nova identidade revela que existe uma velha identidade, como poderemos nós conhecer a nossa nova identidade se nem conhecemos a velha? Como conhecer o que podemos realizar de melhor se não nos conhecemos a nós mesmos? Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? O que estamos aqui a fazer? Qual a nossa missão nesta Terra? Temos alguma missão a realizar aqui? Qual o significado da vida? O que faz a vida ser assim tão importante?

Saber +


Uma palavra diária

Uma palavra por dia, nem sabes o bem que te fazia.

  • Derrubando o espírito da ofensa

    Derrubando o espírito da ofensa

    Ora, quando nós temos que nos relacionar com outras pessoas, ficamos logo a saber que não somos perfeitos. Porquê?

    Ler

  • Frutos do Espírito

    Frutos do Espírito

    Os frutos do espírito são a manifestação do carácter de Deus através da vida do crente....

    Ler

  • Fé que nunca desiste

    Fé que nunca desiste

    Viver então pela fé, é viver baseado em factos reais que não se vêm. Por outras palavras, é viver não pelo que tu vês, nem pelo que tu sentes, as circunstancias contrárias à tua volta, mas viver, guiar a tua vida pelo que tu crês.

    Ler

  • Correndo alcanças o prémio

    Correndo alcanças o prémio

    Mantenha os olhos no alvo, “...olhando para Jesus...” note que diz, “...autor e consumador da nossa fé...” Ele é o autor da sua chamada, Ele também é o consumador, aquele que te levará a ela, segue em frente não fiques à espera que os outros te animem.

    Ler

  • Comunhão íntima

    Comunhão íntima

    Assim como o peixe precisa estar em comunhão com a água e as plantas em comunhão com a terra. O homem precisa estar em comunhão com Deus, para viver.

    Ler