Audiovisuias

O ministério audiovisuais, tem uma parte muito importante no decorrer de todas as reuniões na igreja, não somente nos dias das reuniões dentro da igreja propriamente dita,, mas também depois, no resultado daquilo que é feito durante as reuniões. O fruto do trabalho deste ministério fica como recursos tanto de vídeo como de áudio e vídeo, para proveito não só da nossa igreja, mas também para todos os que buscarem os nossos recursos.

Por este ministério podemos “perpetuar” a visão, a revelação da Palavra que o Senhor nos confia e o mover do Espírito Santo no nosso meio, como prova do nosso testemunho sobre Jesus e Sua Palavra.

Este é também um dos ministérios mais caros em termos materiais, que a igreja possui. Assim como o ministério da música e com o qual trabalham muito próximo, o audiovisuais é composto de pessoas que, apesar de serem voluntários precisam possuir qualificações especificas. Neste caso, alguma capacidade técnica para operar os equipamentos tanto de som como de vídeo. Para participar deste ministério não basta ter boa vontade, o voluntário precisa ter algumas noções de como operar os equipamentos que são colocados nas suas mãos. Como ninguém nasce ensinado e até ao momento nenhum dos colaboradores é profissional da área, realizamos alguns períodos de treinamento para desenvolver o dom e o talento de cada colaborador, estes por sua vez transmitem os seus conhecimentos aos principiantes.

Por este ministério difundimos a Palavra de Deus em cd e vídeo, como sementes que se vão espalhando pelo mundo. Nunca saberemos ao certo a totalidade dos frutos que este ministério produz, mas sabemos que cada colaborador desempenhando a sua tarefa com zelo e responsabilidade está a contribuir para que a Palavra de Deus se propague muito mais para além do que são as paredes da igreja: A salvação do mundo.

Para fazeres parte deste ministério, dirige-te ao balcão de informações e inscreve-te.

VOLTAR

  • email: geral@zoe.pt 
  • Contacto:21 609 7091

Igreja Zoe - Copyright © 2018