Grupos Famíliares

Os grupos familiares, não consideramos propriamente “um ministério”, mas um recurso importantíssimo da igreja com vários propósitos nele inseridos.

Antes de mais, os grupos familiares são pequenas reuniões nas casas dos membros da igreja, que funcionam durante a semana no período da noite. Estes grupos são dirigidos por líderes devidamente treinados para este efeito, pela Escola de Discipulado Zoé.

O objetivo dos grupos familiares é, antes de tudo, a evangelização. Ganhar almas para Jesus e depois inseri-las na igreja, para que possam crescer no conhecimento de Jesus, da Palavra de Deus e na comunhão com o “corpo geral” de membros. Depois os grupos desempenham um papel fundamental em ajudar os novos convertidos a firmar as suas raízes em Jesus, na Palavra de Deus e na igreja, não só os que se convertem no próprio grupo, mas também aqueles que se convertem na igreja e são encaminhados para os grupos. Aqui cada um pode ter um acompanhamento personalizado, esclarecer as suas duvidas, receber visitação se necessário, participar de eventos promovidos pelo próprio grupo para convívio dos seus membros e muito mais. Tudo isto tem o trabalho e a dedicação do líder de grupo familiar.

Podemos dizer que o grupo familiar é o “braço direito” da igreja, no sentido de ganhar e fortalecer os novos convertidos, assim como também dar espaço aos mais crescidos no Evangelho para, poderem crescer no serviço do ministério.

 

Poderás encontrar um grupo perto de ti aqui.

 

VOLTAR

  • email: geral@zoe.pt 
  • Contacto:21 609 7091

Igreja Zoe - Copyright © 2018