Carla Calçona Líder do departamento de audiovisuais na igreja.

 

(1Corintios 12:28) fala da ordem que Deus foi colocando os ministérios na igreja e entre os apóstolos, profetas aparece também ministérios de “ajudas e administrações”.
Os ministérios de ajudas são tão espirituais como os demais, apóstolos e profetas porque quer uns quer os outros foram dados por Jesus para o desenvolvimento da igreja.
Assim como no deserto Jetro Sogro de Moises o aconselhou a colocar lideres de mil, de quinhentos de cem etc, para aliviar a sua carga e delegar a responsabilidade noutras pessoas, na igreja Zoe acontece o mesmo
nós damos valor aos ministérios de suporte. Assim temos pessoas voluntárias de coração que servem a Deus na área dos audiovisuais: Video, som e projecção. São pessoas que compreendem a necessidade de dar
suporte ao pastor da igreja antes, durante e depois das reuniões neste ministério.
Com este ministério a funcionar permite-nos filmar as reuniões e diferentes actividades da igreja, ter som de qualidade para a difusão da mensagem e gravação em audio, alem de poder projectar as letras das musicas para a igreja poder participar do louvor e adoração.
Este ministério é mais do que filmar, fazer som e projectar. É servir as pessoas e sobre tudo servir a Deus! Por isso servimos não como para os homens mas como para agradar a Deus “ pois a Cristo o Senhor servir…”.


 

Audiovisuais

Audiovisuais