OS DONS E A PRESENÇA DE DEUS

O QUE NÃO É CONFISSÃO

Augusto Sousa

Quando falamos de “Confissão”, alguns cristãos associam- na a situações como as que acabei de descrever, ou então, à confissão de pecados propriamente dita, à qual, por tradição, alguns já estavam acostumados.

Esta é uma das razões pelas quais as pessoas falham em receber de Deus, elas não sabem apresentar-se diante Dele com a confissão correta.

OS DONS E A PRESENÇA DE DEUS

O QUE NÃO É FÉ

Augusto Sousa

A esperança diz “Um dia eu vou ter…” mas esse dia nunca chega. A fé diz “Hoje é o dia; Hoje eu tenho”. A palavra original do novo testamento da qual se traduziu “esperança”, é a palavra grega ELPIS que significa: Espectativa confiante no que há de vir. Ora a fé não é uma espectativa confiante no que virá, mas a certeza de ter agora o que pediu. Embora a esperança seja uma força que coopera com a fé no processo de receber o que pediu a Deus, não é fé.

OS DONS E A PRESENÇA DE DEUS

CREIA NO AMOR

Augusto Sousa

Falar do amor e não falar da maior expressão de amor em todos os tempos manifesta à humanidade não seria justo, quer acredite ou não a vida de Jesus Cristo e a sua entrega pela salvação da raça humana é sem duvida a maior expressão de amor. O leitor pode não comungar deste pensamento mas não temos como negar e é manifesto que o não podemos negar, Jesus na sua consciência entregou-se como "o bode expiatório" para a redenção e reconciliação do homem com Deus.


OS DONS E A PRESENÇA DE DEUS

OS DONS E A PRESENÇA DE DEUS

Augusto Sousa

Jesus subiu ao céu e sentou-se à direita do Pai. Assim, Deus Pai e Deus Filho estão no céu. A pessoa da trindade que está connosco, aqui na Terra, é o Senhor Espírito Santo. É com Ele que temos de desenvolver comunhão. Jesus chamou-o de consolador, aquele que anima; e de professor, aquele que ensina.


A VINDA SÚBITA DO REINO DE DEUS

A VINDA SÚBITA DO REINO DE DEUS

Augusto Sousa

Vivemos, sem dúvida, os últimos tempos, porque são tempos de (conforme a Bíblia diz) espíritos enganadores e de doutrinas de demónios, que pairam sobre a Igreja, para de uma forma ou de outra, se cumprir o que também está escrito, que a Igreja dos últimos tempos, seria uma Igreja morna, onde a tendêcia geral é as pessoas colocarem o seu conforto à frente de Jesus, as suas conveniências à frente do evangelho.


A VERDADE QUE LIBERTA

A VERDADE QUE LIBERTA

Augusto Sousa

O objectivo desta lição é esclarecer os crentes a respeito de alguns ventos de doutrina, também fortalecer os corações dos leitores e tirar duvidas, desfazer o medo e a incerteza que reina nos corações de alguns por causa de determinadas pregações que por vezes se pregam dos pulpitos por inspiração humana e maligna.


3 FUNDAMENTOS DA FÉ

3 FUNDAMENTOS DA FÉ

Augusto Sousa

1º Ter Comunhão com Deus

2º Comunhão com a Palavra de Deus

3º Andar em Amor

AVENIDA GOMES PEREIRA 80A - LISBOA - BENFICA

CONTATO: (+351) 21 609 70 91 

HORÁRIO:

SEX:    21:00
DOM:    10:00

 2019