A palavra Zoë, significa a vida completa e absoluta que pertence a Deus, a vida real e genuína, a vida activa e vigorosa, não só neste mundo, naqueles que colocam a sua confiança em Cristo, mas depois da ressurreição ser consumada num corpo perfeito e por toda a eternidade. A própria vida de Deus.

Pastores Zoe

Augusto Sousa

Pastor, Igreja Zoe, Portugal

Nasceu a 24 de Setembro do ano de 1967 na cidade do Porto. Filho de pais separados, foi criado pela mãe a que mais tarde se ajuntou o seu padrasto. De tradição católica era desde cedo frequentador de catequese. Aos oito anos de idade contraiu uma doença nos rins. O médico dizia se tratar de uma infecção, mas que não havia na medicina resposta para aquele problema: "... minha senhora deixe o seu filho fazer o que quiser, comer o que quiser, leve-o onde ele quiser, porque não sei mais o que fazer..." palavras do médico.

Sâmia Rocha de Sousa

Pastora, igreja Zoe, Portugal

Uma mulher de Deus que, ainda como menina, acompanhou o inicio da formação do Ministério, ao lado do pastor Bud e Mama Jan. "Lembro quando nos reuníamos na casa dele. Por isso, estar unida nessa visão que Deus deu ao pastor Bud é algo muito forte. Reconhecia nele e em Jan meus pais espirituais. Não foram eles que me ganharam para Jesus, mas foram ele que me discipularam, disciplinaram, ensinaram, acompanharam, acolheram, amaram e trataram como filha. Foi assim que sempre me senti com eles: como uma filha", recordou


AVENIDA GOMES PEREIRA 80A - LISBOA - BENFICA

CONTATO: (+351) 21 609 70 91 

HORÁRIO:

SEX:    21:00
DOM:    10:00

 2019