Igreja Zoë uma palavra de Deus pode mudar a sua vida. Aguardamos a sua visita

BLOG DA SÂMIA


"O Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz". Números 6:24-26

Sâmia Rocha de Sousa

Pastora, igreja Zoe, Portugal

Porquê e para quê esperar?

por Sâmia Rocha de Sousa

Durante muito tempo da minha vida, desde que me converti, fui muito cobrada e criticada na área de relacionamentos. Principalmente, porque muito cedo foi percebida uma chamada de Deus na minha vida. O desejo das pessoas era que eu casasse logo para que eu pudesse desfrutar mais amplamente desse chamado. Naquela época (e eu estou falando de mais de 20 anos atrás), não era tão comum ter mulheres ministrando a Palavra como hoje se vê e, por isso, casamento era uma conversa tão frequente quando se dirigiam a mim.


Deus nunca te perdeu de vista

por Sâmia Rocha de Sousa

Muitas vezes, nós vivemos circunstâncias na nossa vida nas quais tudo que conseguimos ver são trevas e os relatóriosMuitas vezes, nós vivemos circunstâncias na nossa vida nas quais tudo que conseguimos ver são trevas e os relatórios negativos. Enxergamos apenas aquelas fumaças que o diabo levanta diante de nós. Isto é a voz da nossa alma gritando, porque ela grita mais alto do que a voz do nosso espírito. A voz da nossa carne e da nossa alma sempre é mais alta, porque o Espírito Santo não é desequilibrado. Ele não precisa fazer escândalo, pois é um cavalheiro. E Ele só pode ser ouvido se nos aquietarmos. negativos.


Resistência em aprender e mudar

por Sâmia Rocha de Sousa

Quando já estamos crescidos, continuamos com RESISTÊNCIA ao APRENDIZADO! Com a criança, a resistência ao aprendizado acontece pq ele nos tira da nossa ÁREA DE CONFORTO, e quando SOMOS ADULTOS continuamos resistentes porque além de nos tirar da nossa área de conforto, PENSAMOS QUE JÁ SABEMOS O SUFICIENTE, AQUILO QUE É NECESSÁRIO!!


Insegurança

por Sâmia Rocha de Sousa

Muitas pessoas, por não desenvolverem confiança em quem ELAS SÃO se afirmam no que FAZEM e naquilo que TÊM!! Elas são inseguras (Falta de autoestima e confiança em si mesmo)! Quando elas olham para si mesmas, elas não veem-se como Deus às vê!

Insegurança é um sentimento perigoso. Pessoas inseguras, têm medo do crescimento de outras pessoas e de que essas brilhem mais do que elas.


Deslumbrados?

por Sâmia Rocha de Sousa

Muitas pessoas hoje em dia vivem em um mundo de deslumbramento (Ofuscação momentânea causado por uma luz muito forte, estado de encantamento). Elas se prendem mais ao estado aparente, sendo ofuscadas pela luz do status, das roupas, da performance ministerial do que propriamente da vida e frutos que emana por trás de uma roupagem que impressiona! Impressiona sim, os néscios, desligados, aqueles que vivem segundo a carne, porque aqueles que vivem segundo o espírito “discernem, entendem” todas as coisas. Como já dizia o Pastor Bud, os dons e unções não mostram o quão espiritual alguém é, mas sim a prática da Palavra e a manifestação dos frutos. Quer saber o que tem dentro de alguém, olhe para ela quando pressões se levantam, quando pisam nos seus calos ou sentam nas “suas” cadeiras de “honra”


AVENIDA GOMES PEREIRA 80A - LISBOA - BENFICA

CONTATO: (+351) 21 609 70 91 

HORÁRIO:

SEX:    21:00
DOM:    10:00

 2019