Com uma linguagem acessível e uma abordagem fundamentada na Bíblia, “Mais Que Números” é um convite para uma jornada de entendimento e crescimento espiritual acerca do que é viver uma vida de plenitude, confiando na promessa de Deus de suprir todas as suas necessidades e de prosperar em todas as áreas de suas vidas. Esta obra do Pastor Augusto Sousa é “mais que um livro” sobre finanças; é um manifesto de fé e uma chamada para uma vida de abundância e propósito em Deus.
O objetivo desse novo livro é a evangelização. Nele o Pastor Augusto Sousa aborda os assuntos atuais mais levantados por quem tem um primeiro contacto com o Evangelho e busca entender a vontade de Deus para sua vida. Os temas abordados são: a Bíblia, a ciência confirma a veracidade da Bíblia, Deus, o homem, a consciência humana, a religião, dentre outros.
Este pequeno livro irá ajudá-lo a conhecer, meditar e encher o seu coração com a Palavra de Deus!
Nele, o pastor Augusto Sousa faz um apanhado de versículos bíblicos, separados por temas específicos, para que façam parte do seu dia a dia e para que a Palavra de Deus “…esteja sempre na sua boca e no seu coração”.
Entre os diversos temas contidos nesse livro, você poderá meditar sobre: “O poder da Palavra que opera em mim”, “Saúde para todo o meu corpo”, “Fé para a prosperidade financeira”, “A força do meu casamento”, entre outros. Ao final de cada capítulo você terá uma confissão de fé que o ajudará a reter a Palavra e a praticar os versículos que foram lidos. .
Saiba como deves ouvir e acolher a Palavra de Deus para que ela opere em sua vida e cumpra o propósito para qual foi escrita. Neste livro o Pastor Augusto Sousa traz um entendimento esclarecedor de como devemos dar ouvidos a Palavra de Deus.
Fé o que é e o que não é, um livro que na verdade estou a escrever ao longo da vida, sempre temos de aprender algo novo que não sabemos e como fé não ultrapassa o conhecimento, quanto mais crescemos no conhecimento de Deus mais a nossa fé e confiança é fortalecida. Este livro é o resultado de diversas mensagens sobre o tema “pela fé”. Espero que o leitor disfrute do assunto e que a sua fé seja fortalecida pelo conhecimento da Palavra de Deus. Creio de todo o coração que a luz brilha nas trevas e as trevas não prevalecem contra ela, a luz da Palavra de Deus e da revelação do Espírito Santo brilhará em seu coração e a sua vida nunca mais será a mesma na medida que se chega a Deus, que O conhece e confia n’Ele.
“CRI, POR ISSO FALEI”, é mais que um livro é um estilo de vida que consiste em viver pela fé, não vivo pelo que sinto nem pelo que vejo mas pelo que creio. Não confesso o que sinto nem o que vejo confesso a Palavra de Deus. As nossas palavras podem trabalhar a nosso favor ou contra nós e o mais revelador é que nós escolhemos o que falamos.
A LEI E A GRAÇA, dois termos completamente opostos entre si, a lei foi dada para mostrar ao homem a sua real condição diante de Deus, a lei não foi dada para salvar o homem, mas para mostrar ao homem a necessidade de um salvador, a Graça trouxe o salvador e a salvação, a lei em todo tempo condenava o pecador, a Graça fez o que era impossível à lei: condenou o pecado e justificou o pecador.
Nesse maravilhoso livro o pastor Augusto Sousa expõe com extrema habilidade e inspiração este tema que tem sido tão negligenciado e deturpado nos dias de hoje.
O livro de Jó tem sido muito mal compreendido pelo povo de Deus em geral. Grande parte do povo de Deus, por tradição das gerações passadas atribui a Deus o que o diabo faz. Não tomam tempo para analisar as Escrituras, mas ficam com o que os mais velhos dizem: “se eles assim o dizem é porque deve ser, quem sou eu para contrariar?”. Creio que cada cristão precisa ser como os cristãos de Bereia, que quando Paulo ensinava eles examinavam as Escrituras para conferir se o que Paulo dizia estava de facto em linha com as mesmas.
Justiça negada Justiça consumada, inicialmente um titulo algo paradoxal mas que se entende ao ler a descrição dos factos como ocorreram na detenção, julgamento e condenação à morte de Jesus de Nazaré. As leis que foram violadas tanto do direito romano como da lei mosaica seguida a risca pelos judeus da época..
© - Igreja Zoe Portugal